sábado, 17 de março de 2012

Cupcakes Mário Bros

UFA!!! Esses aí deram trabalho! Mas modéstia parte achei que ficaram lindos. Foram especialmente elaborados para o aniversário do Lucas, filho da querida Cinthia Caziani.
Os cupcakes foram decorados com pasta americana com as carinhas dos personagens do famoso game "Super Mário Bros". Os personagens são Mário, Luigi e Yoshi.

6 comentários:

  1. Oi Rafa, td bem?
    Lembra de mim? Sou a Kétner.
    Fui no aníver da Júlia, filha da Fernanda da Costa, e adorei os docinhos e o bolo da festa! A Fê me disse que são obras tua e me passou o end. do teu blog!!
    Parabéns por estas delícias... estou com água na boca de tanta coisa boa que vi aqui!! :)
    Grande bjo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétner! Tudo bem!
      Lembro de você sim. Que bom que você conheceu o meu trabalho. Faço tudo com muito amor. Orbigada pelo elogios e me visite sempre aqui no blog... ele é uma extensão da minha cozinha...hehehe...
      Bjinhos, Rafa.

      Excluir
  2. Rafa...Obrigada por tudo! Ficaram lindos, perfeitos.....Vc é uma artista querida! O Lucas amou, os amiguinhos tb...todos se encantaram com teu capricho...além do que...SÃO UMA DELÍCIA! Amei....em junho tem o níver do Matheus...e vou te pedir mais umas cosinhas lindas!
    OBRIGADA! bj Cinthia Canziani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia! Não precisa agradecer... eu que agradeço os elogios! Que bom que as crianças gostaram. Fiz com muito carinho. Vou ficar esperando sua próxima encomenda então.
      Bjinhos, Rafa.

      Excluir
  3. Oi, gostaria de saber o preço dos docinhos do Mario Bros?

    ResponderExcluir
  4. Oi,achei lindos seus cupcakes!vc dar curso?queria aprender fazer do Mario para o aniversario do meu filho,deste ja obrigada!

    ResponderExcluir