quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Minha doçurinha está chegando...

Mais uma doce delícia está por vir em minha vida!
Estou grávida e daqui a dois meses a Isabelle estará em meus braços.  E por este motivo, para os clientes que ainda não sabem, não estou mais aceitando encomendas.
Dizem que depois que a gente é mãe, tudo muda.  Então, não sei se volto a fazer os doces depois que minha princesa nascer.  Mas voltarei aqui para comunicar.
Quero agradecer à todos os amigos e clientes por prestigiarem o meu trabalho.
Grande abraço, Rafaela.

Um comentário:

  1. Rafa me apaixonei por seus doces e cupkakes. é muita perfeição p/ uma pessoa só! Parabéns!

    SER MÃE É MARAVILHOSO VIU! APROVEITE CADA SEGUNDO ENQUANTO ELES SÃO BBZINHOS, POIS PASSA RÁPIDO DEMAIS!

    Super bj
    Aninha

    ResponderExcluir